Short Jeans: Por que curto e folgadinho?

Já cansei de dizer que amo short, acho que é uma peça super versátil e cheia de estilo. Vai pra tudo quanto ocasião, mas temos que escolher a peça certa. Primeiro o que cair bem no nosso corpo, sei que cada usa o que acha legal, mas você também vai achar legal usar uma roupa que não te valoriza em nada? Acho que não né? Então antes de sair de casa com um short apertando cada pedacinho, é melhor dar uma conferida no espelho.

Acredito que tanto para as magrinhas, quanto para as mais cheiinhas o short curto mas folgadinho é o que melhor se encaixa sem fazer feio. Curto é vulgar, mas pelo fato dele ser mais folgado não o faz parecer tão sensual assim. Se uma magrinha colocar um short muito apertado ela vai ficar mais magra ainda, e se uma fofinha coloca um short apertado, ela vai ficar mais gordinha ainda. Porque? Por que vai marcar demais, mostrar demais! E é isso que devemos evitar. Vamos comparar o certo e o errado?

Entenderam agora o que eu estava falando? Não é uma questão de estilo, de tendencia ou algo assim. É uma questão de elegância e também de bem estar claro. Por que nada melhor que sair de casa bem vestida e se sentindo bem. Espero que vocês tenham entendido e que tenham gostado da dica.

  • E aí, você… Prefere shorts mais folgados ou mais apertados?

Beijos, Raphaela Melo

Deixe uma resposta